domingo, abril 26, 2009

TERTÚLIA DOS "MALDIZENTES"




Teve o primeiro de muitos encontros na noite do passado sábado, no restaurante «Papagaio», perto da Praça Gomes Teixeira (e do saudoso «Piolho»).

Sim. Dissemos mal de tudo e de todos, mas sempre com boa disposição, conversas sem nexo aparente e o belo do tónico que é a cerveja.

Não. Não está aberto a todos que se queiram juntar. Lamento informar, mas o grupo é restrito.

Marcaram presença a Catarina, a Cristiana, a Melanie, o André, o Pedro e eu próprio. Por motivos de força maior, faltaram dois pêndulos da tertúlia: a Cláudia e o Guilherme.


PARABÉNS, SALGUEIROS 08'!




Campeão da Série 1 da 2ª Divisão, garantiu hoje a promoção à 1ª Divisão dos distritais da Associação de Futebol do Porto.





segunda-feira, abril 20, 2009

sexta-feira, abril 17, 2009

FOTO DO ANO



Miguel de Azevedo Carvalho

Jornalista do JPN



HOW I MET YOUR MOTHER


Uma das melhores sitcoms de todos os tempos, fala de um conceito alternativo de amizade, onde os conselhos das pessoas com quem mais gostamos de estar raramente são bem concretizados, mas cujo conteúdo é rico naquilo em que as amizades se baseiam: brincadeira.





How I met your mother bloopers



terça-feira, abril 07, 2009

HOJE, FICO-ME SOMENTE COM ISTO:


GRANDE FC PORTO!




Sir Alex meteu a viola no saco e vai para a 2ª Mão, no Dragão, a precisar de vencer para passar às meias-finais... o que não será fácil!



quinta-feira, abril 02, 2009

ATENÇÃO! NÃO... TUDO NA MESMA... DESCULPEM O INCÓMODO.




Olhei, da janela do café onde tomava a bela da meia-de-leite e devorava o pão com manteiga quentinho e vislumbrei a primeira página de hoje do
Record. Pela primeira vez, pensei que seria uma capa para recordar mais tarde. Paguei o pequeno-almoço, saí e estampei-me na realidade: era mais do mesmo. Foi a traição e a ilusão do pequeno "r"...