sexta-feira, abril 13, 2007

APELO (SÉRIO...)











Chama-se Nicole e é não só a mais bonita das meninas das Pussycat Dolls como também a mais popular. É impossível ficar indiferente aos seus movimentos que nos seduzem a todos ("Buttons" é o exemplo flagrante...) e nos fazem ir a correr para buscar um babete.






Alguém se importa de a colocar numa capa de revista? É que eu cá comprava-a...







  • Por favor, Hugh Hefner (PLAYBOY)


  • Por favor, Maxmen


  • Por favor, FHM


  • Por favor, J


  • Pelo amor de Deus...!!! (vêem o que me obrigam a fazer?!)






Ponham-na numa capa de revista!!!!!!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

aiiiiiii,que horror!!!

Vânia Monteiro Dias disse...

lol gostei do comment da mariana:P

José Pedro Pinto disse...

Vocês as duas são demais!

"aiiiiiii,que horror!!!", Mariana?

"lol gostei do comment da mariana:P", Vânia?


Devo ser eu que estou cego, não é?

UnfinishedSong disse...

Eu gostei do comment da Mariana e do da Vânia... =p

José Pedro Pinto disse...

Olha outra...

Estou feito ao bife com estas minhas colegas de faculdade!

Não querem lá ver que segunda ainda vou levar porrada...

Ai, a minha vida...!!!

Mel disse...

Se a Nicole vai se capa da Playboy então também quero que o Johny Deep seja!