quarta-feira, abril 25, 2007

E AGORA... ALGO DE COMPLETAMENTE DIFERENTE.




PENSAMENTO DO DIA:








Quando éramos mais novos e a ingenuidade nos corria nas veias em vez de sangue, quem nos tratasse bem era automaticamente nosso amigo. Hoje, já não posso dizer isso acerca das pessoas. Todos mentimos a todos e todos somos falsos com todos, mesmo com as pessoas que nos adoram. Já não posso olhar para alguém e dizer "bem, como esta pessoa é simpática, deve querer só o melhor para mim". Infelizmente (ou felizmente?) aprendi isso da pior maneira, conhecendo pessoas que me têm vindo a desiludir e que me têm posto a pensar nisso. Agora, e graças a esta nossa sociedade, não começo uma conversa com alguém inicialmente estranho sem antes estar de "arma em punho" (passe-se a metáfora) ou de "pé atrás". É triste, pesaroso e deprimente, mas já estou farto de ser constantemente enganado. De positivo só uma coisa: posso ter caído à primeira; à segunda, só se for mesmo burro...

2 comentários:

Ares Dirtybeat disse...

Olha qua besta do carágo! Olha qua besta do carágo!! Não só me anda a gamar os títulos dos Monty Phyton como anda p'aqui a deprimir toda a gente!!! GNU!!! ENERGUMENO!!! IPSEWAY DO CARÁGO!!!!! VAI MAMAR NA QUINTA PATA DO CABALO SEU ANALFABRUTO!!!!
Em síntese gostei bastante e continua o bom trabalho
Atenciosamente

UnfinishedSong disse...

Concordo... Nem tinha lido este post...
Mas, concordo plenamente, como podes imaginar pelo meu último post no blog...
É difícil, mas até que me dêem uma prova de que posso confiar na pessoa... é bem complicado...