segunda-feira, junho 25, 2007

CMP: ATITUDE VERGONHOSA


Começa a ser demais a postura da CMP, presidida por Rui Rio, contra o jornal de maior expressão na Invicta. Num comunicado invulgarmente extenso publicado no seu site, a Câmara do Porto insurge-se contra o facto de o Director-Adjunto do JN, David Pontes, ter participado de forma activa na manifestação do passado dia 14 de Junho, às portas do Rivoli. David Pontes participou nesse mesmo protesto na qualidade de cidadão e não de jornalista, como teve oportunidade de esclarecer em tempo útil, mas nem mesmo assim a CMP desistiu das suas intenções de enxovalhar a vida do dito jornalista e da instituição que representa.


Confesso que não sou um particular apreciador do JN, mas ainda posso dizer, com o maior dos orgulhos, que defendo os mais nobres princípios dos Direitos do Homem, tal como a liberdade de expressão e de manifestação de pensamento. É lamentável que a Câmara não pense de igual forma e revele uma incoerência inacreditável.


Lembram-se do saudoso O COMÉRCIO DO PORTO? Pois é, também ele desapareceu porque fez frente à CMP e não se submeteu aos seus ditames...

1 comentário:

UnfinishedSong disse...

Enfim... em Portugal reina a perfeita democracia!

lol esta teve piada!