quarta-feira, junho 06, 2007

DIÁRIO DE UM APAIXONADO (8)


Umas semanas depois…


“Viva, compincha! Desculpa não ter aparecido nestas tuas páginas nos últimos tempos, mas tenho estado muito ocupado. Tu sabes com quem, né? Pois é, a estória de amor entre mim e ela já dura há algumas semanas e penso que tão cedo não terminará (yupiii!). Já sei: “estás às portas de exames, não te desleixes!”, é o que te apetece dizer-me. Mas não posso evitar: sou viciado nela, confesso-te do fundo do coração. As idas à praia, onde nos sentamos na areia, bem juntinhos a apreciar as ondas do mar, as saídas à noite para ir tomar café a um sítio diferente todos os dias ou ainda as autênticas noitadas em que ficamos no carro a conversar ( e a fazer outras coisas ;) ) rejuvenesceram-me e deram-me uma outra alegria que não tinha experimentado antes de andar com ela. Tenho agora motivos para caminhar sempre de cabeça erguida, encarando todas as pessoas que conheço sempre de sorriso estampado na cara. Olho para o seu rosto alvo e angelical e doce e algo dentro de mim se revitaliza e se empertiga. Posso até considerá-la como uma droga que me vai mantendo vivo para o mundo e para tudo o que me rodeia, sabes? È dessa forma que me sinto. Bem, deixo-te, por enquanto, com estes meus pensamentos. Vou agora ter com ela (são 21h39m).”


in Imaginação de Yours Truly a funcionar…