quinta-feira, junho 28, 2007

"DO ALTO DA TORRE" VAI DE FÉRIAS...

... mas nem esse factor insignificante me impedirá de vos continuar a chatear com as minhas banalidades. Posso-vos também adiantar desde já (em primeiríssima mão) que dentro de alguns dias iniciarei um novo projecto (também ele suportado pela blogosfera), juntamente com o meu ilustre colega de curso e meu Padrinho, André Leite. Em devido tempo o anunciaremos.





A todos quantos ainda me aturam (e também àqueles que não o fazem de todo...) umas boas férias; às/aos minhas/meus ilustres colegas de Jornalismo que ainda precisam de ir à época de recurso, aquele abraço/beijinho de fraternidade e de solidariedade e votos de grande sucesso.
(Só espero não estar para aqui a falar e depois ter que voltar para também eu ir ao recurso...)

Yours truly,

José Pedro Pinto


:p

3 comentários:

Mariana Duarte disse...

Tem cuidado, não te separes muito dos teus pais, senão é a vez de "um adolescente desaparecido no Algarve"... :p

Enjoy*

Diana Vasconcelos disse...

Mau! :( pois e a tua querida madrinha lá vai ter de fazer umas visitinhas extra a jcc. olha, boas férias e diverte-te...moderadamente :)

UnfinishedSong disse...

às/aos minhas/meus ilustres colegas de Jornalismo que ainda precisam de ir à época de recurso, aquele abraço/beijinho de fraternidade e de solidariedade e votos de grande sucesso.

pá melhorias aqui vou eu... ver se tiro notas melhorzitas e coiso...

já agora, vê lá não te engasgues a comer camarões lá nos AlgarveSSSSSSS lol ;p

diverte-te*;p