quinta-feira, julho 05, 2007

«A CONSPIRAÇÃO»


Acabei hoje de ler uma das maiores obras-primas do melhor escritor norte-americano. «A Conspiração», da autoria de John Grisham, é um livro que prende o leitor do início ao fim e possui um enredo que principia - do ponto de vista do protagonista - de uma forma algo periclitante, atinge o pico da emoção mais ou menos a meio do livro, e culmina com um desenlace extremamente negativo. Fala de advogados, empresas farmacêuticas e de processos de indemnizações de vários milhares de milhões de dólares mas também nos apresenta uma estória amorosa interessante e expressiva de como um grande amor raramente é esquecido.


Recomendo vivamente e também o empresto a quem quiser... :)

4 comentários:

Mariana Duarte disse...

Oh jovem, obrigada :)

Sim,podias-me emprestar...parece-me interessante(ainda tenho de te dar o "Plano de Ataque").

Ainda estás nos Algarves?

José Pedro Pinto disse...

Estou sim, minha cara colega!

O problema é que o emprestei a um amigo do meu pai que mo pediu mal acabei de postar esta minha crítica... :(

Mas mal o tenha és a primeira a tê-lo e aí emprestas-me o Plano de Ataque do nosso amigo Woodward!

Beijinho...

Diana Vasconcelos disse...

Eu tenho! Ou melhor, o meu pai tem...

José Pedro Pinto disse...

E é um espectáculo, não é? O teu pai tem bom gosto... :)