quarta-feira, agosto 15, 2007

ESCAPATÓRIA


"Escolheremos uma pequena cidade universitária, porque ela quer estudar. Kelly tem apenas 20 anos. Também não passo eu próprio de um miúdo. Deixámos uma bagagem muito pesada aqui em Memphis e é altura de nos divertirmos um pouco. Gostaria de dar aulas de História numa escola. Não será difícil. Afinal, sempre estudei durante sete anos.

(...)

Sorrimos e rimos, à medida que a paisagem vai ficando mais plana e o tráfego mais leve. Memphis está a 30km atrás de nós. Prometo a mim mesmo nunca mais voltar."



O Poder da Justiça, John Grisham (últimos parágrafos desta obra-prima)



  1. também eu gostaria de me escapar aqui do Porto, conduzindo com a minha amada ao lado, rumo ao desconhecido. Não posso, infelizmente...

2 comentários:

Spa disse...

Como será jogar futebol de saltos altos? xD LOL e mais não digo porque a daniela é capaz de não gostar da brincadeira...


Todos gostaríamos de ter uma escapatória a determinado momento da vida, seja fugir para outro país ou um jogo de boxe. *

UnfinishedSong disse...

Escapatórias... Por acaso não me importava nada, neste momento... Sozinha.