sábado, setembro 29, 2007

OBRIGADO, MALTA. VOCÊS SÃO OS MAIORES...


É este tipo de prenda que eu gostaria de receber, a cada ano que passa...




OBRIGADO!




À Catarina, exemplar atleta de alta competição; ao André, O MEU Padrinho; ao Pedro, o Casanova dos tempos modernos; à Melanie, substituta do João Chaves no Oceano Pacífico (esperemos que num futuro próximo); à Susana, uma apreciadora de cultura como há poucas; à Mariana, a Sub-Directora do À LETRA e futura editora da PÚBLICA; à Vânia, A Directora; à Rosa, detentora de um bólide que ainda não me deixou conduzir, mas que, mesmo assim, continua no TOP das grandes pessoas que conheço; à Sónia, que se sacrifica pelos amigos; à Madrinha, que nunca deixe de me aturar, senão morro!; à Patrícia, a «baixinha» cheia de força lá de Ciências da Comunicação; à Mafalda, cujo humor não pára de me surpreender; à Rita, uma das moças que mais me faz rir, no dia-a-dia, animando-me quando não estou muito contente com a vida; à Daniela, que gosta muito de me chamar «Jeco», mas que eu continuo a adorar; à Cláudia, aquele tipo de mulher extrovertida que anima qualquer festa.




VOCÊS SÃO OS MAIORES!

8 comentários:

Mariana Duarte disse...

Ainda bem que gostaste :)

(não,editora não! lol ;p)

Vânia Monteiro Dias disse...

bla bla.. sou só Vânia! tu queres é ir para a RR que eu sei :P

Daniela disse...

Somos os maiores JECO!=)
bju***

Diana Vasconcelos disse...

qd for meia noite vai ao meu blog. MAS SÓ QD FOR MEIA NOITE.
que se passou c o teu sporting?lamento.

Diana Vasconcelos disse...

ah ah! afinal sou eu k te aturo!

UnfinishedSong disse...

:) Fico feliz que tenhas gostado! Foi uma noite muito agradável a de 6ª. O convívio é sempre das melhores coisas... Em especial quando a companhia é boa xD Já agora obgd plas palavras dirigidas à minha pessoa que considero um grd elogio... =p parabéns plo prémio xD na prateleira, já! lol =p e...
bjinho
PARABÉNS!!!

Mel disse...

eh eh! sabia k ias gostar! foi uma grande festa! a nossa turma é do melhor! Jinhos seu famoso galadoardo ;0)

Anónimo disse...

=) Nao percebo o Casanova mas isso é uma questao pa me explicares posteriormente...=) tu mereces Zé:)