quarta-feira, novembro 07, 2007

RCM DESPORTO: JÁ TRABALHO A SÉRIO!


Pois é, nunca pensei que me pusessem a trabalhar tão cedo nesta minha experiência radiofónica. Agora, aos domingos à tarde, co-adjuvo o pivô do Desporto do RCM, o meu caro Luís Almeida, na edição de Desporto-Rei. Foi neste último domingo que me estreei, a sério, e falando durante toda a emissão, ia assinalando a marcha do marcador em vários escalões do nosso futebol. Enganei-me algumas vezes, engasguei-me em duas ou três (ou será que foram mais?) e ri-me muito comigo próprio.

E fica desde já o aviso para quem nos desejar ouvir, todos os domingos à tarde: é um autêntico milagre levar aquela emissão para o ar. Meios técnicos reduzidos, ligações telefónicas deficientes, entre outros, dificultam-nos o trabalho, mas como diria o Luís Almeida, "o que é certo é que nem a TSF faz o que fazemos aqui, domingo após domingo". São cerca de 4 horas de emissão onde se faz do melhor jornalismo desportivo. Não gosto muito é da música que passa, mas temos que compreender que o público-alvo da RCM assim o exige...

P.S.: este domingo, não estarei por lá. Vou até Vila do Conde com pessoal da Faculdade ver o Rio Ave - Beira-Mar. Para a outra semana, é certo, estou lá batidinho, das 14h30m às 18h30m.

1 comentário:

Sonia Files disse...

Parabéns Zézinho!
Orgulho-me de ti!... :-D