terça-feira, janeiro 08, 2008

UMA VALIOSA LIÇÃO







3 comentários:

Vânia Monteiro Dias disse...

viste a tvi no domingo :P

José Pedro Pinto disse...

Ai, ai, as incongruências de alguém que detesta a TVI... Eu!

Mas, confesso, fico preso a qualquer canal só para ver essa argumentação final daquele brilhante advogado...

Pedro "fenistil" Baldaia disse...

(Olha, eu juro que quis ver esta valiosa lição, mas pá, são 8 minutos de conversa e eu tenho mais que fazer por isso vou inventar aqui um comentário pa tu saberes que eu cá vim e para parecer que eu vou cá voltar muitas vezes..)

Pá, adorei este vídeo. É realmente uma lição de vida e mais do que isso é um conselho prático que devemos ter na nossa consciência em todas as situações que possamos sequer pensar e usá-la. E este blog.. Que classe, que beleza, que charme! Já tirei o blog do Cláudio Ramos dos meus favoritos. O Alto da Torre merece o posto. Parabéns!

(E pronto, já está. Como é fácil mentir sobre algo e com tanta convicção. Fazia disto profissão se assim me permitissem. Um bem haja do teu camarada old-school e prometo voltar cá um dia- ainda este ano.)