sexta-feira, dezembro 19, 2008

O JANTAR DE NATAL DE CC:JAM





O que dizer de um jantar perfeito, maravilhoso, grandiloquente? Onde o local escolhido pelo Pedro e pelo Guilherme para albergar os muitos resistentes de Ciências da Comunicação nos serviu sangria e receita q.b. para termos cantado, quais fadistas emproados, até que a voz nos doesse?

Simplesmente nada. Só agradecer. À dupla
Electro-Toris pelo melhor festim dos últimos tempos.

P.S.: perdoem-me por puxar a brasa à minha sardinha… mas o abraço de grupo da
Gazeta do Futebol foi o melhor momento da noite. Prometemos uns aos outros que não iríamos chorar quando brindássemos ao nosso bebé. Pois… mas a lágrima esteve no canto do olho. Os sorrisos correram como o álcool no nosso sangue: fluentemente.




3 comentários:

Unknown disse...

Eu digo o seguinte: este nao pode ter sido o ultimo... :(


É caso pra dizer:
"Só eu sei porque não fiquei em casa!!!" :p


:D*

P.S: Vais ser um grande jornalista!

Pedro Rocha disse...

Melhor Jantar de Smp :)

Feito não por nos os 2 mas por todos os que foram...

E quem não foi só ficou a perder, são mmts como este que perduram para sempre...

Guilherme Coutinho Pereira Braz disse...

a única coisa que eu posso dizer..

o zé pedro foi uma das pessoas certas no momento certo...

... da minha vida:)