sexta-feira, março 30, 2007

MR. BEAN'S HOLIDAY




Acompanhado de um autêntico senapismo que pensa que percebe alguma coisa de como se conduz o "meu" Polo de 1998 (a.k.a. a minha irmã, Ana) lá fui ver o novo e espectacular filme do hilariante Mr. Bean. Sabem que mais? É FA...BU...LO...SO...!!!









Desta vez, Rowan Atkinson decidiu atravessar o Canal da Mancha para ir chatear, definitivamente, os nossos «amigos» franceses. Resultado: ficaram fartos dele! Ainda bem, é para aprenderem...









Comédia do início ao fim, esta nova película do maluco mais sóbrio que os ingleses lá têm assemelha-se muito mais ao ideal que presidiu ao sucesso da série do que ao filme que se havia realizado há sensivelmente 10 anos.









Portanto, já estou como o Mário Crespo da SICNOTÍCIAS:










"Rigorosamente a não perder..."










P.S.: e atenção à actriz que contracena com o nosso Mr. Bean: a jovem, resplandecente e angelical Emma de Caunes. A ter debaixo de olho... ou de outra coisa qualquer!














Ah!Ah!Ah!Ah!Ah! Eu sou incrível! Não há limites para as minhas piadas...!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu achava piada ao Mr. Bean mas já há algum tempo que não lhe presto muita atenção. De qualquer das maneiras vou ver se arranjo o filme.

Rita. disse...

Também acho...não há mesmo limites para as tuas piadas Jeco!

Mas sabes? Eu bem me parto a rir com elas!

Beijinho ;)*