segunda-feira, abril 30, 2007

EU TINHA QUE FAZER ISTO!



A foto é da minha autoria; a dica foi-me dada por alguns colegas da minha espectacular turma: então não é que alguém (vocês sabem de quem eu estou a falar!) do 1º Ano de Jornalismo da FLUP anda no regabofe e vem tomar pílulas anti-contraceptivas para as aulas?! A imagem explicita isso mesmo: do lado direito do livro, está uma carteirinha destas pastilhas. Eu sei, é incrível... mas ainda acontece e ainda há gente sem qualquer tipo de pudor e, sobretudo, que gosta de dizer que vai dando umas fodas aqui, umas fodas ali.


Fica a notícia - digna de uma 1ª Página do 24 HORAS - adiantada em primeiríssima mão pelo DO ALTO DA TORRE.

9 comentários:

Mariana Duarte disse...

...essa gaja bate mesmo mal dos cornos...foda-se...estas aulas destabilizam o meu sistema nervoso...

José Pedro Pinto disse...

Não é só o teu, Mariana, acredita que eu e o ilustríssimo André Leite já há muito tempo andamos para lhe mandar um tiro ou uma pedrada em plena aula, mas talvez fosse demasiado violento...

UnfinishedSong disse...

Ui, não posso...! LOL
Só podem tar a gozar cmg! lol Do I smell D'Orey shit? ;p

José Pedro Pinto disse...

Yes, that is correct, Unfinishedsong! A dinastia D'Orey continua a pregar-nos destas partidas...

UnfinishedSong disse...

Fogo... lol Que medo...

Vânia Monteiro Dias disse...

Lol o que eu perco. será kem estou a pensar? :p

José Pedro Pinto disse...

Se estiveres a pensar na dinastia D'Orey, então acertaste... Tu sabes, é uma das snobs (a com cabelo mais claro)

Mel disse...

Sem duvida um dos melhores posts. akela porca loira ja se suicidava e levava a amiga e o cao atras dela. lol!
Ja n basta pintar o nariz (so o nariz) com base no meio da aula enquanto fala com a prof, como agora toma a oilula na aula. qq dia leva pra la uma bacia pra levar...

Ares Dirtybeat disse...

Meus amigos isto é bonito! Quando andam a dizer que eu e o autor de certos artigos andamos pra dar tiros e pedradas é bonito! José Pedro, ilustríssimo amigo, já mudei de opinião. Era partir-lhe a boca a barras de ferro para a ver sufocar no próprio sangue (mas atenção que eu odeio violência)! continua o bom trabalho!