quinta-feira, maio 03, 2007

DIÁRIO DE UM APAIXONADO (6)


Inícios de Dezembro…


“Estou determinado. Pensei muito nisto, ponderei se seria a melhor estrada a percorrer, e pus em cima da mesa todas as possibilidades. Pode ser um caminho sem retorno, um bilhete só de ida, a entrada num beco sem saída. Pode, no entanto, ser a melhor solução para o meu problema, para aquilo que eu tenho vindo a denominar como «angústia» e te tenho vindo a confessar, nestas minhas últimas entradas. São 23h50m (mais uma noite perdida?). Fá-lo-ei amanhã, sem falta. Estou pronto para tudo e já não tenho medo do que possa vir a suceder. Vou falar com ela. Vou dizer-lhe que não a consigo tirar da cabeça. Vou assumir a responsabilidade. Vou insistir, porque após muito pensar, não tenho nada a perder. Concordo com o que disseste na nossa última conversa: se perder a amizade dela pelo que lhe declarar, então talvez não valha a pena continuar a sofrer por uma rapariga assim. Fixar-me-ei nos seus olhos grandes, negros e profundos e dir-lhe-ei o que tenho a dizer. Até já tenho o discurso na cabeça…”


in Imaginação de Yours Truly a funcionar

Sem comentários: