quarta-feira, maio 16, 2007

FALEMOS DE HIPOCRISIA...

Já vos aconteceu, sem dúvida: o acharem que algo que alguém vos diz é sincero e honesto, mas vir mais tarde a saber, seja por outras pessoas ou por outros factores, que, afinal, não é bem assim. Pois é, deparo-me com isto quase todos os dias da minha vida e ainda me surpreendo (como é possível?). Chego, então, à conclusão mais cruel de todas: poucos são os que têm princípios, neste mundo. Sejam bons ou maus, já quase ninguém se rege por eles. Felizmente, tenho o orgulho de dizer que ainda mantenho os meus intactos e, sobretudo, activos e prontos a atacar. E, felizmente, tenho a sorte de saber escolher muito bem os meus amigos: todos (sem excepção) são das melhores pessoas com que um gajo como eu poderia ter esbarrado. A essas verdadeiras pérolas de amizade, o meu muito obrigado. Por me continuarem a aturar. Este post não é dirigido a elas...

Sempre me tentaram ensinar a ser "esperto". E eu respondo: a "esperteza" tem limites. Não é possível ser-se assim junto de abutres (bela maneira de não lhes chamar «pessoas») que tentam aproveitar o máximo de nós enquanto podem e, quando já não precisam, desligam a tomada e cortam o contacto.


É a gente como essa que este post é direccionado. A todos aqueles que nos põem o braço à volta do pescoço, mas têm já o punhal preparado para disferir o golpe fatal pelas costas e nos deitar ao chão.

Termino da mesma maneira com que acabei "E AGORA... ALGO DE COMPLETAMENTE DIFERENTE". De positivo só uma coisa: podemos cair todos à primeira; à segunda, só se formos mesmo burros...

1 comentário:

Ares Dirtybeat disse...

Ó meu amigo. Ó MEU AMIGO!!! Enquanto não te acontecer descobrires que uma pessoa muito fixe é na realidade doida da cabeça!!!! Até aí não digas nada!!! Este gajo não sabe mesmo o que diz! Abutres? Chamar a este tipo de pessoas abutres? Porque diabos é que tinhas que insultar bichos que à beira desta gente de quem falas são uns anjos??!!

Lord Winner