sábado, junho 09, 2007

DIÁRIO DE UM APAIXONADO (10) - ÚLTIMA ENTRADA


Sábado, 13 de Janeiro



1 MORTO EM ACIDENTE NO IC1



Um jovem de 18 anos faleceu ontem, por volta das 21h30m, depois de o seu carro se ter despistado na IC1, na saída para o Mindelo. Segundo testemunhas do ocorrido, a carrinha Renault Scénic em que seguia o malogrado condutor terá entrado na curva dessa saída em excesso de velocidade e terá embatido com violência nos separadores da estrada, tendo capotado várias vezes até parar em definitivo. A viatura ficou parcialmente destruída. O INEM ainda tentou reanimar o rapaz, natural do Porto, mas as tentativas revelaram-se infrutíferas. O corpo foi depois transportado para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.


JORNAL DE NOTÍCIAS



in Imaginação de Yours Truly a funcionar…

4 comentários:

Mariana Duarte disse...

José Pedro Pinto, vais ser o realizador da próxima novela da tvi?

José Pedro Pinto disse...

Não estou muito virado para aí... Até porque não sou grande coisa como argumentista!

Eu reconheço que não sou grande coisa sabes?

Mariana Duarte disse...

eu não estou a dizer que tu "não és grande coisa" lol
mas este final está muito dramatic e bery novelesco :p
Alegria!! (ou não..)

José Pedro Pinto disse...

Foi a maneira que encontrei para exprimir o que me vai na alma...

... apesar de toda a estória ser ficção...