quinta-feira, junho 21, 2007

SEMPRE A ABRIR

O sol brilha e os termómetros atingem já os 27ºC. Estou em Nürburgring, na Alemanha, ao volante de um Alfa Romeo 147 2.0 com 220 cv. Depois de uma curva mais pronunciada que me obrigou a travar a fundo, entro numa recta de cerca de 2 km. Segunda a fundo, levo a terceira ao limite e a quarta possibilita ao conta-quilómetros atingir já os 150 km/h. Por fim, a quinta. 200 km/h, 220 km/h, 225 km/h. O motor levado ao extremo, prego a fundo, aproximam-se os últimos metros da dita recta. No painel de instrumentos, o computador de bordo alerta-me para começar a reduzir, paulatinamente, para 4ª. Sou burro o suficiente e ponho o pé ao travão. Na curva mínima que a seguir se me apresenta, espeto-me, completamente de lado, contra o muro de betão. O carro não tem um risco. Felizmente, estou sentado no sofá, a jogar Gran Turismo na PS2.
Moral da história: se não consigo controlar um carro a alta velocidade em jogos de realidade virtual, como poderei fazê-lo na vida real? Estou aberto a sugestões...

1 comentário:

Mel disse...

Bem na realidade não poderas ultrapassar os 120 km/h a não k estejas a fazer street racing ou k queiras ficar sem carta. caso seja isso apenas te desejo boa sorte. lol
;o)