sexta-feira, junho 22, 2007

ELES TAMBÉM SÃO NOSSOS AMIGOS...

FOTO TIRADA ESTA MANHÃ ÀS PORTAS DO CURSO DE JORNALISMO E CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO


Pelo menos, este nosso amigo sempre tem uma cama improvisada, o fundo de uma garrafa de plástico com água e uma taça do mesmo material com um pouco de arroz. Mas e os outros que vagueiam por aí, à procura de um sítio acolhedor onde dormir e um pouco de comida? Ai quem me dera ter uma casa maior e uns pais que não tivessem amor aos sofás, cortinas e carpetes...

4 comentários:

Vânia Monteiro Dias disse...

são tão fofos e estão sempre lá. tb queria que os meus pais me deixasse ter animais em casa. snif :(

José Pedro Pinto disse...

Ah!, Ah!

Eu ainda tenho o meu Simba...

:p

Mel disse...

Tadinho do gatinho. :( se me dexassem ter gatihos em casa n tinha um mas varios em casa. Todos os miaus k encontrasse na rua. Quero um gatinho!!!!!

UnfinishedSong disse...

:( a minha avó fazia isso, mel... qd era mais nova levava gatos abandonados e doentes pra casa e cuidava deles :) a mãe dela desesperava, claro! lol eu acho uma acção mt bonita. quem dera poder fazê-lo...
o problema do mundo começa em abandonar os ideais e termina no abandono de seres animais e humanos indefesos...