sexta-feira, junho 22, 2007

UMA BOA SARDINHADA PARA TODOS!


Pois é, amanhã temos um feriado religioso, mas, como sou agnóstico assumido, prefiro pensar neste dia não como o da celebração de um santo padroeiro (de seu nome João) mas mais um feriado em que a famelga se junta em redor da sardinha e dos martelos que aparecem como um lobby dos entrepostos farmacêuticos para aumentar as receitas na compra de Brufen, Ben-uron e derivados (analgésicos). A sardinhada, a mim não me escapa; resta saber se me arrisco a levar com os miúdos que, nas ruas da bela Invicta, viram os martelos ao contrário e nos agridem de forma bárbara com o cano dessa arma perigosa... Mas isto já sou eu a divagar.



Bom S. João para todos os religiosos; aos meus companheiros de armas (estou sozinho neste país...): batam o recorde de sardinhas emborcadas, ok?



Beiijinhos e abraços.




DO ALTO DA TORRE


2 comentários:

Mel disse...

S. João, S: João, S. João dá cá um balão para eu brincar! record das sardinhas não prometo, mas vou tentar bater o record das cervejas. lol!
Bom S. João pra ti tb JPP!

UnfinishedSong disse...

Espero que o teu S.João tenha sido bom, S. José :p
*