quinta-feira, setembro 06, 2007

ATÉ SEMPRE, LUCIANO!

Faleceu Luciano Pavarotti. O grande tenor transalpino morreu hoje, em sua casa, em Modena, aos 71 anos. Lutava, na fase final da sua vida, contra um cancro. DO ALTO DA TORRE presta-lhe a devida homenagem!



"Nessun Dorma", interpretada por Luciano Pavarotti.

2 comentários:

UnfinishedSong disse...

Foi uma figura que fez muito tempo parte das nossas vidas. Pelo menos eu recordo-o com carinho... Era aquele ícone que tantas vezes e, desde miúda, via na TV. Assim que soube que tinha morrido, senti uma sensação estranha de passagem de tempo. A famosa passagem de tempo de que só nos damos conta nestas alturas... Uma pessoa que me era de certa forma familiar e cuja morte me provocou uma série de imagens mentais, em que recordo um Natal em especial. Natal esse em q foi transmitido um concerto de Pavarotti e eu assisti-o ao lado do meu avô. Há coisas tão simples que não deixam de nos provocar as emoções mais comeplexas... Foi o caso desta lembrança.
RIP

José Pedro Pinto disse...

Descansa em paz, Luciano. O sorriso que ostentavas mal entraste em palco neste vídeo só significa uma coisa: adoravas, mais do que tudo, aquilo que fazias. E acredito que te despediste deste mundo com um sorriso nos lábios por aquilo que alcançaste. Até qualquer dia...! :D