terça-feira, novembro 06, 2007

ASSIM NÃO, PAULO SÉRGIO…


Foi na tarde do passado domingo que ouvi algo que não deveria ter vindo para o ar. Era a emissão da tarde desportiva na Antena 1, e Paulo Sérgio, editor de desporto da estação de rádio estatal, acabou por festejar, em directo, nos estúdios de Lisboa, o 3º golo do Vit. Setúbal frente ao Boavista (era o 2-3 para os sadinos). “Golo!”, gritou o jornalista ao ouvir o seu colega Pedro Ferreira anunciar, no Bessa, e em forma de relato, o tento do Vit. Setúbal. É o que dá deixar a linha de estúdio aberta: todo o mundo ouviu.

Paulo: assim não. Pode até festejar como se não houvesse amanhã, mas tem que fechar primeiro a linha e só depois gritar a plenos pulmões. E acredite quando lhe digo que a sua fama de isenção e rigor sai muito maltratada depois deste triste episódio…

1 comentário:

Carlos Branco disse...

O Paulo Sérgio grita por muitas cores, e tem um vozeirão imponente.
Gosta mesmo do Vitória de Setúbal,desde pequenino, já na primeira estadia deste Presidente (F.Oliveira) em Setubal, ele (Paulo Sérgio) defendia o clube com unhas e dentes. Nessa altura sonhava em fazer um relato na Catedral da Luz, o que aconteceria pela primeira vez, precisamente a meu lado e curiosamente frente ao Setubal (também 1-1), como agora e na altura com um golo de Fernando Cruz. Por outro lado Gritou bem alto pelo Belenenses, na sua estreia internacional, na Alemanha já ao serviço da TSF.No entanto posso tambem assegurar que aprecia muito Gritar pelos golos do F C Porto, mas o que posso garantir com toda a certeza, é que ele delira mesmo é quando GRITA um golo da nossa Selecção.
Com tudo isto, julgo que o Paulo Sergio, pode é ser considerado um verdadeiro PluriAdepto, em suma gosta mesmo é de Gritar GOLO.
Haja quem os marque, o que infelizmente, por vezes não acontece.