sábado, dezembro 29, 2007

PARA 2008 DESEJO SOMENTE UMA COISA...


Continuar a gostar das pessoas com que me cruzo diariamente e que fazem parte desta minha vida como gosto a esta mesma hora. Se isso acontecer, quer dizer que se concretizaram duas coisas: eu mantive-me o mesmo José Pedro que fui durante 2007; as pessoas que mais adoro (família e amigos, não vivo sem vocês!!!) continuam também as mesmas, o que é sempre de louvar.



Rogo-vos o meu perdão por não ter sido, por vezes, aquele irmão que todos gostam de ter ou o amigo dedicado que todos desejam ter ao seu lado. Tentei sê-lo, mas não sou diferente do comum dos mortais (ok, tenho uns quilinhos a mais, mas continuo a ser um deles!) e a vida encarregou-se de me tramar em alguns dias deste ano atribulado.





UM 2008 PERFEITO PARA TODOS VOCÊS!



6 comentários:

Vânia Monteiro Dias disse...

Bom Ano Zé :)

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Patrícia disse...

Uma óptima entrada em 2008!
Bjinho***

UnfinishedSong disse...

Um 2008 fenomenal pro Zé! :) és um porreiraço! *

Mel disse...

Gosto especialmente da foto :p
Andas a treinar pra pousar nos calendários Pirelli? lol!
bom ano :)

Sonia Files disse...

Se tu algum dia mudares levas na cara, percebes?! Eu sempre te conheci assim e assim é que tu estás bem. Nem mais nem menos simpático, nem mais nem menos parvo! ;D
Gosto de ti, pascacio!
Amrante terá sempre um cantinho para ti*