domingo, agosto 31, 2008

FÉRIAS NO GERÊS


A viagem já foi a semana passada mas uma forte constipação deu-me um belo pretexto para não fazer quase nada nos últimos dias. Portanto, agora, aqui ficam os melhores momentos de uma viagem que teve enganos no percurso, vistas deslumbrantes, jogatanas de monopólio até às 3h30m da madrugada, galinhas, bois, uma casa infestada de moscas... e muita boa disposição. Venham mais destas, digo eu! Obrigado Lene, Ticha, Hugo e Martim!



Let_Me_Entertain_You - Robbie Williams







2 comentários:

hugo disse...

olaaaaa

Venho por este meio dizer te como foi otimo passar umas mini- ferias no gerês com pessoas k sao tu mesmo eu marlrne martin e ticha ... so k nao gostei das moscas k nem como mata moscas moriam ! e akelas vacas k boas nao achas te ? comia a toda lol haaaaa para a proxima vou levar um mapa para ver mos as cascatas para nao ficar mos no meio do mato mais k 1 hora a espera de certas pessoas ..... adorei a casa linda nao achas ?????
sem mais assunto a declarar.
abraco hugo e martim

José Pedro Pinto disse...

Se não fossem vocês a dizer isso, mais ninguém dizia!!! Foi mesmo espectacular, fora as moscas e a auntêntica escalada sem segurança pelo Gerês acima...

Mas valeu pelos risos quase constantes durante toda a viagem!!!

Um abraço, rapazes!!!

Voltem sempre...

:D