terça-feira, fevereiro 27, 2007

ERRARAM O ALVO, PESSOAL...


Vice-presidente dos EUA escapa a ataque contra base no Afeganistão


O vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney, escapou hoje a um ataque suicida cometido na principal base norte-americana no Afeganistão, em Bagram. A acção, cuja autoria já foi reivindicada pelos taliban, fez pelo menos três mortos.


Esta notícia, trazida até nós pelo saudoso PÚBLICO, é, na minha modesta opinião, uma das mais tristes senão a mais angustiante do mês de Fevereiro do ano da graça de 2007. Pelo facto de ter causado mais três mortos (a juntar à infindável lista de falecimentos do exército norte-americano) mas principalmente por ter deixado Dick Cheney sobreviver para contar a maravilhosa história de como escapou a um ataque deste calibre... Acreditem que ele não perdoaria tal oportunidade de atingir mais alguém nas suas atribuladas idas à caça.


E isto só vem provar mais uma coisa: os suicidas Talibans não estão a fazer o trabalho que lhes compete...

6 comentários:

$€V€R@ disse...

Ola, gostava so de referir que o srº BABA não esta a tirar uma licenciatura em economia, mas sim em Gestão...penso que foi injusto da sua parte, a forma como comparou os dois cursos, pois na realidade são muitos diferentes...Fica aqui o reparo

Vânia Monteiro Dias disse...

José Pedro, bem-vindo à blogosfera :) *

Vânia Monteiro Dias disse...

José Pedro, bem-vindo à blogosfera :) *

José Pedro Pinto disse...

Em resposta ao reparo que alguns dos meus amigos efectuaram, tenho de facto que me penitenciar por ter confundido gestão com economia. O erro deu-se pelo facto de sempre ter conhecido o Baldaia como estudante de Economia no ensino secundário ao lado de grandes nomes como Tiago Nicola, Chico Oliveira ou o grande Ivo!

Para eles todos, um grande abraço, mais uma vez as maiores desculpas e continuem a aparecer, amigos!!!

José Pedro Pinto disse...

Obrigado pelas boas-vindas, Vânia!

JPP

Anónimo disse...

necessario verificar:)