domingo, março 18, 2007

TROCA DE IDENTIDADE

























A pedido de várias famílias, já que aquando do início da publicação deste meu "DO ALTO DA TORRE" pessoas houve que expressaram o seu desagrado pelo rosto que ostento com grande orgulho ("gorila" foi o que me chamou o Baldaia; que tinha uma cara engraçada, parecendo "um palhaço", opinou a Vânia Dias), abro a partir de hoje e durante uma semana, a concurso público, a escolha da minha nova fronha. Têm duas escolhas: ou gorila ou palhaço. As fotografias podem ajudar-vos ou não... Se desejarem ter novas alternativas, basta sugerirem. A escolha é vossa e os resultados e o meu respectivo comentário serão postados de hoje a oito dias, por volta desta mesma hora.




Só vos peço uma coisa: sejam sérios. O futuro da minha cara depende das vossas opções.




Ah!, e lembrem-se: a vossa opinião conta!






Concurso público nº 121237194612935761294516458176451842, aprovado pelo Governo Civil de ConadaMãeJoana. A Santa Casa da Misericórdia declina quaisquer responsabilidades pelo desfecho deste concurso público.

2 comentários:

Anónimo disse...

"C***daMãeJoana,José Pedro?! pensei que tinha mais tento na língua!

José Pedro Pinto disse...

Pois é, mas não tenho papas na língua... Mas afinal, sou jornalista ou não sou? Especialmente alguém que queira seguir desporto tem obrigatoriamente que saber dizer umas cara*****s!!!

Beijinho e porta-te mal!